16 de fev. de 2014


A Toy Fair acontece todo ano em meados de fevereiro, divulgando os novos produtos que irá para o mercado de brinquedos, entre eles brinquedos comuns e colecionáveis (não confunda Toy Fair com San Diego Comic Con).
Como as informações estão chegando pouco a pouco eu vou fazendo pequenos posts com updates, caso apareça alguma novidade.
A Mattel confirmou a Linha "Freaky Fusion" oficialmente e anunciou a linha "Inner Monster", "Zombie Dance" e mais alguns personagens que não foram ditos oficialmente em qual linha irá se encaixar, muita coisa né? mas vamos com calma que você vai entender!

Antes de começar… eu tenho um pedido para a Mattel…
     

continuando…

Inner Monster:
É mais uma espécie de "Create a monster" porém este eu acho que realmente vai valer a pena.
São 3 modelos, que possuem rostos intercambiaveis e acessórios, possuem um mecanismo na cabeça que quando se aperta os olhos mudam de cor, e como toda Create a monster, tem que ter os add on packs que vem com perucas, rosto e acessórios.
Estas bonecas não fazem parte da série animada e também não fazem parte dos filmes assim como as outras C.A.M.



Freaky Fusion:
Depois de muitos rumores dizendo que seria fake, a Mattel confimou!
Se trata de uma linha baseada em um filme novo da Mattel entertainment que leva o mesmo nome da linha de brinquedos, não foi revelado um enredo do desenho mas ficou bem claro que os personagens se fundem e com base nisso foi lançado os personagens (eu realmente espero que role algumas modificações finais antes de distrubuirem as lojas).


scary-murphy:

princessnononjakuzure:

SPEECHLESS 

1940s hair tease, scales and fins oh my, those shoes, i can’t

This picture will be etched on my gravestone, instead of the praying hands…

Agora, onde está estas dolls que foram vazadas juntos com as básicas?
Alguém tem idéia?


   
   







0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.