6 de ago. de 2014



Guardiões da Galáxia é o filme mais recente da Marvel que está em exibição nos cinemas.

"Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia." 


Eu nunca tive muito interesse pela HQ's dos Guardiões da Galáxia por que elas me pareciam meio confusas, pois a história é bem detalhada e teria que acompanhar desde o começo e eu estava focado em outros personagens, porém assim que o filme foi anunciado, me interessei, e fui logo pesquisar mais um pouco sobre eles.
Eu achei o filme maravilhoso! O modo de como eles adaptaram os personagens para as telas de cinema é sensacional!
A nova fase da Marvel consegue conectar todos os filmes sem deixar nenhum detalhe de lado, e o que mais me surpreende é que ela conquista os leitores dos quadrinhos por sua fidelidade aos HQ's e ao mesmo tempo, uma pessoa que nunca ouviu falar em "Guardiões da galáxia" assitir  o filme, ela não ficará desnorteada. 

A pouco tempo atrás, fiz um post no blog falando da linha de Bonecos Funko POP! Guardiões da Galáxia, e aproveitando o tema, vou postar as novidades de colecionáveis da linha do filme.

MARVEL LEGENDS: INFINITE SERIES - BUILD A FIGURE: GROOT

Estas figuras são sempre lançadas juntas a algum filme atual, elas não são 100% fiéis ao filme, porém são bem feitas, a intenção é você colecionar todas as figuras e montar um personagem.
(para quem se perguntou "O que o Homem de Ferro esta fazendo ali?!", nos quadrinhos ele fez parte da formação dos Guardiões da Galáxia.)
Elas custam em torno de R$99,90 e você pode encontrar em lojas de brinquedos comuns. 

BIG BLASTIN ROCKET RACCOON



Esse boneco já pode ser encontrado em lojas de brinquedo no Brasil em torno de 249,99.


HOT TOYS: GUARDIANS OF GALAXY

Hot Toys, simplesmente dispensa comentários.
É uma empresa que fabrica Action Figures idênticos aos personagens, dentre esses personagens, Wolverine, Viúva Negra, Capitão América, Batman, Superman, vale a pena dar uma olhada no site da Sideshow para dar uma conferida.



Eles ainda se encontram em pré venda.
O Groot + Rocket Raccoon sai U$360,00
E o Star Lord U$235,00
Que pode ser encomendado na entertainment earth

(A Gamora e o Drax ainda não estão disponíveis para a pré venda.)


MARVEL MINIMATES: GUARDIANS OF GALAXY

Guardians-of-the-Galaxy-Marvel-Minimates-01

A coleção Guardians of the Galaxy Marvel Minimates vem com 8 mini-figuras divididas em 4 duplas: Star-Lord com Ronan, Drax com Groot (e micro-figura do Rocket Raccoon não articulado), Gamora com Nova Corps Centurion e Nebula com Sakaar Soldier. Cada Minimate vem com acessório exclusivo, mede 5 cm (2”) de altura, tem 14 pontos de articulação e partes intercambiáveis que podem ser trocadas entre si.
O set completo Guardians of the Galaxy Marvel Minimates custa US$29,99 na pré-venda da BigBadToyStore.


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.