15 de ago. de 2014

"Estava cansada de uma vida cheia de normas. Notas. Trabalho. Dinheiro. Bancos.
Eu começaria a viver, tratar a vida como um grande bufê e me empanturrar."
                                                                                                 - Harley Quinn


Eu ganhei esta figura da Harley Quinn da Limited Edition e como eu avisei no Twitter, eu irei fazer review de todas action figures, dolls, toy art, colecionáveis em geral que eu receber, e vocês poderão encontra-las facilmente procurando pela tag "Review" aqui no blog.

Esta versão da Harley Quinn é da DC Collectibles, sua caixa possui o titulo "Suicide Squad" (a.k.a Esquadrão Suicida) e marcas de tiro logo acima do seu nome.
A embalagem é bem detalhada, para os colecionadores que não gostam de tirar suas Action Figures da caixa, esta é uma boa.
Logo abaixo você pode conferir as laterais da caixa, de um lado possui o desenho da Harley Quinn e de outro possui a Action Figure segurando a classica marreta e pistola, simbolo do esquadrão suicida ao fundo do personagem e o nome de quem esculpiu a figura, no caso, Jack Mathews.



Na parte de traseira da caixa, tem as duas outras figuras que fazem parte da coleção, o "Capitain Boomerang" e o "Deadshot" acompanhados da simbolo do esquadrão suicida como fundo.
O "Capitain Boomerang" eu não encontrei em nenhuma loja virtual de colecionáveis brasileiras, já o "Deadshot" tem na Limited Edition. 


A figura da Harley Quinn acompanha duas pistolas e a marreta, não acompanha suporte, porém as figuras da DC Collectibles não possuem problemas para se manter de pé.
Ela é uma figura bem detalhada, pode se ver isso pelas mãos, uma tem esmalte azul e a outra vermelha, pelo espartilho e fivela do coldre.
Acho que poderia ser melhor em três coisas: o cabelo maior, os olhos mais abertos e um tom de vermelho um pouco mais escuro, mas de modo geral não tenho nada a reclamar desta figura, numa escala de 1 a 10 eu daria 9.



Particularmente eu acho ela uma figura essencial para os colecionadores de Action Figures da DC e leitores dos quadrinhos, pois ao meu ver, ela deixou de ser apenas uma "sidekick" do Coringa e começou a ser mais independente, para quem ainda não leu a história dela eu aconselho a comprar a edição 23.1 do Batman "Vilania Eterna".

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.