17 de fev. de 2014


Depois de muito tempo procurando uma camera tipo Polaroid (aquela famosa camera que você tira a foto e ela sai na hora) encontrei uma que particularmente é bem mais bonita, prática e acessível, a Instax Mini 8.
Esta é a minha camera, comprei ela numa promoção no site Submarino que vinha a camera + 20 filmes, escolhi a branca pois enjôo muito rápido de coisas muito coloridas:
Image preview

O mais legal dela é que é compacta e leve, ou seja, você pode levar para qualquer lugar que não ocupa muito espaço na bolsa e você nem sente que ela esta lá.
Tem várias cores diferentes, sem contar as edições especiais em que algumas versões das cameras são totalmente personalizadas com personagens:
  
Podemos encontrar os filmes normais em lojas de fotografia e em lojas virtuais como Submarino, Americanas e Saraiva que custam cerca de 44,90 (20 filmes).
Também há versões de filmes personalizados que podem ser encontrados no Mercado Livre e no Ebay…


Por enquanto só tirei 2 fotos com minha instax e adorei a experiencia! por mim passaria o dia inteiro tirando fotos…
Vou passar este mês com minha camera na minha bolsa e vou tentar registrar o maximo de coisas legais que conseguir, depois faço um post mostrando as fotos…

Foto: #Instax #Polaroid

Foto

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.