2 de mar. de 2014
Primeiro peço desculpas aos leitores do blog pela minha ausência!
Obrigado a todos os amigos/leitores que me desejaram boa sorte para a entrevista do visto americano! 
como não podia levar celulares e aparelhos eletrônicos em geral para as entrevistas eu deixei o meu no hotel, então não consegui tirar muitas fotos… mas aqui estão algumas…
Por mais rápido e corrido que foi estes 3 dias, eu consegui fazer tudo que tinha em mente, visitei todas as lojas que eu queria, me entupi de Ribs and barbecue e Café (acredite ou não, café da manhã/almoço/jantar praticamente no Starbucks!), fui na Oscar Freire e Jantei na Applebee's.
E é lógico que eu comprei algumas figuras de ação, mas vou deixar as compras para outro post…
Resumindo: Ocorreu tudo bem… visto concedido… agora é só esperar o dia de viajar…







0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.